sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Conversando sobre Amor


Como você busca algo que não crer?


quase impossível


eu tenho um lema meu...
que sempre falo comigo mesma quando eu quero algo...
é tipo assim... 
se eu consigo visualiza eu consigo alcançar...



Então não dar certo porque o amor tem que vim de você
para o outro não do outro para você.
Como você quer receber o amor
e você não sabe dar amor 
se você não crer nele?


O que pode tar acontecendo é você tar idealizando algo q não é amor...
Amor é algo simples 
e o que acontece é que todos esperam que seja algo complicado cheio de coisas...
E não é
aew a pessoa pode passar pelo amor e não notar-lo
o que é triste

tipo amor e aquela florzinha de trevo
que você ver no cantinho da rua 
ela é linda e amarela super simples delicada pequena nasce do nada
mais no seu dia-a-dia 
você não a ver
as vezes você não nota e até pisa.


[L.M.] [12.1o.2o12 - 18:o9] [Conversando com um amigo ^^]






















Um comentário: