terça-feira, 29 de março de 2011

28/03 Noite de segunda

  Onze e vinte e seis no momento
e eu aqui me perguntando por onde deve estar seu pensamento.
 Radio ligado... Uma musica desconhecida
e meu pensamento e amor distante d mim
qria saber se tbm estas aki...
 Perto d mim do mesmo modo q estou perto d ti...
 Queria neste momento lhe abraçar 
junto desta outra musica q estas a tocar;
sei q logo estaremos perto,
e esqueceremos um pouco deste mundo incerto,
sei que poderemos em fim no abraçar 
e o q agora e apenas um sonho vai se realizar...


  Onze e trinta e cinco estou a procurar...
 Palavras sensatas para meus sentimentos expressar;
o q vem a passar em minha imaginação?
 Na radio um russa canção...
 Sei q agora pode não me entender
mais uma viagem nas canções da radio estou a fazer...
  Q radio é esta q estou a ouvir...?
 Frekencia cento e dois ponto nove,
e este p/ mim e o unico programa nesta radio q vem a prestar;
e o Nomande a tocar...
 Canções exóticas q não mechem apenas com o coração 
mais também excita a imaginação.
  Agora o q estou a ouvir...?
 Uma salsa com gaitas escocesas 
um ritmo animado p/ bailar.


  Acho interessante esta experiência, ,
para começar tambem sua viagem 
e muito facio...
apenas sintonize sua radio na frequencia dita á cima as 
onze e ponto
 e depois disso me diga como foi a experiência deste encontro
deste encontro de ritimos q vc presenciou.


Nossa quase q um detalhe me esqueço de dizer ...
Apenas nas Segundas 
essa viagem vem a poceder




( [L.M.] 28/03/11 23h :52m )

Nenhum comentário:

Postar um comentário