quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Minha ilha!?!?


Acho que encontrei 
enfim minha ilha...

A tempos atraz avistei uma ilha
que ao olhar de longe
ela me facinou...

O que me convidou
a tentar lhe decifrar...

Tão misteriosa
quanto bela
aos poucos ela
me faz querer mais
do que já consegui lhe conhecer...

Por mais que misteriosa e densa 
é sua presença
que me faz bem...

Olhar suas formas,
suas cores...
Traz ao meu pensamento
que é naquele momento
que quero ficar...

Um pouco longe do mar,
da correria,
das tempestades,
do tempo ruim,
do balanço,
da tensão,
da confusão.

Só quero então
conseguir confirmar
que ela de fato será 
o meu lugar...
Meu porto seguro...

O melhor lugar do mundo,
onde sempre desejo está 
para descansar...
Amar...
Cuidar...


[L.M.] (25.o2.2o13 - 16:4o)


Nenhum comentário:

Postar um comentário