terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eu quero

Alguém com que eu possa 
dividir e sonhar junto...

  Alguém q possa ver alem de minha aparência,
que mesmo que não me  entenda por completa tente...
e  me respeite

            Alguém que acredite no amor e não grite
             ele para todos ouvir
         apenas susure bem baixinho em meu ouvida.

Quero alguém a quem alem de amor eu possa
 orgulhosamente chamar de amigo,

     Alguém que me acompanhe e esteje comigo mesmo q distante
Uma pessoa para todas as horas, locais e ocasiões.

                  Que entenda meus olhares e silêncios, q me abrace e não diga nada.

         Alguém que não seje  certo ou perfeito e nem tão errado, 
           que apenas não tenha medo de demostrar quem é de verdade
    e o que realmente espera de mim

[L.M.]  (11.o2.2o12/  o2: 1o)


Nenhum comentário:

Postar um comentário